22/07/2015

Kirepapa episódio 01 (ova)

21 comentários:

  1. https://pics.me.me/aqui-tem-coragem-28360666.png

    ResponderExcluir
  2. Rsrs rindo horrores adorei, obrigada por postar o vídeo

    ResponderExcluir
  3. Traumatizei agora, depois dessa nunca mais irei comer nada na casa dos meus amigos. Kkkkkk morri de rir, mas o mais engraçado é o jeito infantil que o chisato tem, ele é o melhor pai do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho os dois bonitinhos Shusunke x Chicago��㊗㊙

    ResponderExcluir
  5. nao sei se chipo ele com o filho ou com o amigo do filho de meu senhor me ajuda

    ResponderExcluir
  6. KKKK euri bastante, achei mto fofinho a relação de admiração dos dois

    ResponderExcluir
  7. KKK euri, achei muito fofinho a realção de admiração dos dois <3

    ResponderExcluir
  8. Amei, queria que tivesse mais epsodios, Muito fofo esses dois *-*

    ResponderExcluir
  9. auhaauhauahs ddeuuuuus ameiiiii muitoooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei cara, principalmente quando o amigo dele comeu o pai do amigo

    ResponderExcluir
  11. Nossa um dos melhores animes que já assisti anime bom pa crlh

    ResponderExcluir