22/09/2015

Koisuru Boukun ova 01 legendado

26 comentários:

  1. Esse anime n é pra corações fracos :} *...*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Já está aqui no blog, dá uma olhada aqui neste post

      http://yayoianimes.blogspot.com.br/2015/12/maiden-rose-legendado.html

      Excluir
  3. Aí meu olhos jezuis amado chegaram a cegar com tanta beleza O.O 🖤.
    🖤

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. pensei nisso também e acho que sim, já que de certa forma, o "senpai" não queria, mesmo querendo ele disse que não queria, e quando é forçado o ato sexual, é estupro ;-;

      Excluir
    2. pensei nisso também e acho que sim, já que de certa forma, o "senpai" não queria, mesmo querendo ele disse que não queria, e quando é forçado o ato sexual, é estupro ;-;

      Excluir
  5. também pensei nisso, mas acho que sim, já que de certa forma, o "senpai" não queria mesmo querendo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e essa carinha que vc fez ni final siginifica que vc ta chamndo auguen pra fud* por isso n uso mais essa carinha

      Excluir
  6. Pera que tô morrendo com esse final
    KJWKHQ1KQKNMWI
    Necessito de continuação:3

    ResponderExcluir
  7. AI AI AI MEU KOKOROOO SOCORROOO *♡*

    ResponderExcluir
  8. Gente,eu cheguei até esse anime porque li a sinopse e pareceu ser legal, mas COM CERTEZA isso foi estrupo! A relação não teve consentimento de ambas as partes, o senpai estava drogado e mesmo dizendo que não queria ou que estava machucando o outro não parou. Sem a menor chance de romantizar esse tipo de coisa. Estrupo é algo horrendo além de ser crime, não importa se acontecem entre pessoas de mesmo sexo ou não.

    ResponderExcluir
  9. Como eu faço para baixar esses dois episódios ?

    ResponderExcluir