22/09/2015

Seito Kaichou ni Chuukoku ova 02 Legendado

19 comentários:

  1. Qual a melhor combinação yaoi ?: Um uke fofo e um seme sexy .Amei

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito boa essa animação,agora eu quero o restante do mangá kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Por favor quero mais episódios viciei.

    ResponderExcluir
  4. Que idade eles tem?
    A unica pergunta que eu fiquei fazendo o tempo todo é essa, meu irmão é do 1°ano do ensino médio e tem 16 anos, o kokusai falou que era do 2° ano do ensino médio, então ele tem 17 anos (provavelmente)
    E não sei o porquê de estar pensando nisso
    Adorei esse ep❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Quero mais ep pf!! Melhor yaoi q ja vi!😍😍 AAA DO NADA "ele enfiou o dedo em mim" MEU CORAÇÃO SURTOU 😶😂 E N , N SOU RETARDADA🙄❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho. Agora aquele "me dê o café da mão esquerda" chorei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir
  7. A ÚNICA COISA RUIM É QUE ACABA, AI QUE ÓDIOOOOOOOOOOOOO AAAAAH!!!

    ResponderExcluir
  8. não acredito que esse yaoi só tem 2 ep.

    ResponderExcluir
  9. Eu qria encontrar um seme * -* mas so dá SEKE na minha vida >:( eu sou uke caramba!!! kkkk to putz revoltado kk

    ResponderExcluir
  10. ah mano, que casal fofo!
    sem toxicidade nesse casal 😔💅

    ResponderExcluir
  11. EU ADOREI SO QUE EU QUERIA MAIS EPISODIOS COMO OUTRAS PESSOAS MAIS ESTAVA INCREVEL

    ResponderExcluir