22/09/2015

Seito Kaichou ni Chuukoku ova 01 legendado


31 comentários:

  1. hauhauhauhau Melhor yaoi :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se ainda não assistiu Junjou Romantica,Love stage...CARAAAA esses animes são os que mais me excita,fico louca vendo eles um prazer incondicional! <3

      Excluir
    2. O ruim de mtooos yaois é a quantidade de eps...Muito pouco :/

      Excluir
    3. Junjou romantica, super lovers, Love stages...são Yaois MUITO MAS MUITO BONS, dá um prazer ver e rever e rever mais uma vez ��

      Excluir
  2. Muito bom,já li o mangá e estou amando o anime <3

    ResponderExcluir
  3. A letra de history material do yuri on ice 😭😭😭😭😭😭😭😍

    ResponderExcluir
  4. Como pode!!!??? Nem vi o anime e ja amei so de ver umas fotos 💜💜💜

    ResponderExcluir
  5. coisa linda amo um yaio, mais justo hj minha internet ta caindo pra caramba mais n vou desistir vou assistir tudo e todos

    ResponderExcluir
  6. coisa linda amo um yaio, mais justo hj minha internet ta caindo pra caramba mais n vou desistir vou assistir tudo e todos

    ResponderExcluir
  7. morri kkk, eu gostei do anime mais as reações dos caras são muito inesperadas kkkk( n que isso seja um problema mas ta dando vergonha alheia kkk).

    ResponderExcluir
  8. As vezes queria ser homen so pra virar gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,eu já tive esse msm pensamento ksks,pensando,nossa como eu queria ser homem só pra ser gay kkk, é tão estranho quanto parece?? Kk 😅😅

      Excluir
  9. Porque qual motivo será que os animes Yaoi me deixam tão exitada ❤❤❤😍

    ResponderExcluir
  10. minha namorada pediu pra mim ver não pq mas vamos la

    ResponderExcluir
  11. AAA yaoi e o melhor tipo de anime do mundo😍

    ResponderExcluir
  12. Não consego ver :c

    Eu clico para despausar e nada acontece TuT

    ResponderExcluir
  13. Tirei o dia inteiro para ver yaoi...o único problema..é q moro numa casa de cinco pessoas onde três são homofobicas...aí complica. MAS AMO YAOI E YURI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui tbm é a mesma coisa, só que, só minha mãe eu meu irmão mais novo que são

      Excluir
  14. Eu Realmente amo esse anime
    me dá uma sensação incrível!✨

    ResponderExcluir
  15. ver o "lemon" ouvindo desire da meg é muito bom😔

    ResponderExcluir
  16. nossaaa já amei demais, pena que só tem 2 ovas T-T

    ResponderExcluir